Este é fórum não oficial do Troféu Regional de Ralis de Alenquer, dedicado para pilotos e apaixonados dos Ralis.

A primeira entrevista do fórum com Francisco Ferreira!

Compartilhe
    CompetiDrive
    Admin

A primeira entrevista do fórum com Francisco Ferreira!

Mensagem  CompetiDrive em Ter Abr 28 2009, 13:14

O fórum ralis de alenquer falou com "Xico" Ferreira que nos respondeu a algumas perguntas as quais obtivemos respostas interessantes....leiam Very Happy

Como foi a época de 2008 ?
    - A epoca foi boa, embora nao tenha conseguido fazer as provas todas que era do meu agrado

Qual foi o adversário da classe que mais "luta" te
    deu?

- Ao fim ao cabo nao tive adversarios, enbora o " boiças " ao inicio andasse " pegado " comigo, mas infelizmente devido aos problemas que eles tiveram o resto das provas foi sempre a rolar com mais calma, mas gostava que tivesse tido mais competetividade ...

Apartir de que momento da época definiste o teu objectivo da conquista do titulo da classe?

- Desde o inicio que queria vencer a traçao, como ja disse gostava de ter feito as provas todas pra tb ter ficado bem classificado na geral ...

O que pensaste antes de começar a super-especial do Rali Caldas da Rainha?
    - Em nada de especial, era apenas mais um troço de um rali so que mais concentrado em tudo, tinha de fazer o meu melhor pra conseguir o titulo logo alí nas caldas ...

O que sentiste quando ouviste o publico a puxar por ti na Super-especial de Caldas? se é que ouviste claro.

- Foi algo de mt espectacular, poder agradar ao publico mas tb conseguir um bom tempo, devo de dizer que que foi das melhores super especiais que participei, mais uma vez obrigado ao publico ...

O que pensas do fururo do Troféu Regional de Ralis de Alenquer?

- Poderá a sofrer grandes alteraçoes em termos de nº de pilotos inscritos, com tanta alteraçao por parte da FPAK, temo que os proximos tempos nao serao bons, mas desejo um bom futuro pra alenquer, a organizaçao assim o merece e os pilotos tb ...

De que prova é que gostaste mais em 2008?

- Sem duvidas do rali das caldas e do sobral, onde realmente foi preciso um grande esforço pra vençer o " boiças " ...

Vais registarte no forum www.ralisdealenquer.forumeiros.com e enriquece-lo com a presença de campeão?

- Ja tou registado desde janeiro como " ferreira "

Quam vai vencer a classe I do TRRA 2009?Se estiveres a par do mesmo.

- Penso que o aderito este ano nao vai ter problemas em consegui-lo se acabar as provas todas, mas tb nao estou a par das pontuaçoes ...

Última edição por CompetiDrive em Qui Abr 30 2009, 19:42, editado 1 vez(es)

Convidad
    Convidado

Re: A primeira entrevista do fórum com Francisco Ferreira!

Mensagem  Convidad em Qua Abr 29 2009, 16:39

Muito bem o nosso fórum a evoluir e a fazer entrevistas ao pilotos do nosso regional! cheers

Data/hora atual: Seg Ago 21 2017, 00:09