Ralis de Alenquer-2010

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Este é fórum não oficial do Troféu Regional de Ralis de Alenquer, dedicado para pilotos e apaixonados dos Ralis.


    Armindo Neves no Rali das Caldas

    CompetiDrive
    CompetiDrive
    Admin


    Mensagens : 738
    Data de inscrição : 13/12/2008
    Localização : Alenquer

    Armindo Neves no Rali das Caldas Empty Armindo Neves no Rali das Caldas

    Mensagem  CompetiDrive Sáb Ago 29 2009, 13:35

    Armindo Neves no Rali das Caldas Armind10

    Agora que falta uma semana para o começo do Rali das Caldas, veio-se saber que o piloto Armindo Neves vem correr no Rali das Caldas, este actualmente correr no Open de Ralis.
    O piloto diz que percisa de fazer quilometros com o carro em pisos de terra, pois só realizou uma prova em piso de terra que foi o Rali de Arganil.
    "Realizar um teste em pisos de terra, pois no Rali de Arganil fizemos poucos quilómetros. Como nas Caldas da Rainha existe um StationMarché foi decidido participar nesta prova como forma de preparação para Murça”, afirma Armindo Neves.
    Para o piloto de Avis esta participação “tem como objectivo principal realizar um teste em competição com o Mitsubishi Carisma GT, depois da revisão a que foi sujeito. Precisamos de fazer quilómetros com o carro para ver se está tudo operacional, e esta é a oportunidade ideal para que isso aconteça sem que exista qualquer pressão a nível de resultados. Aliado a tudo isto, temos ainda a possibilidade de oferecer aos nossos patrocinadores a presença em mais uma prova que não estava contemplada no programa inicial da equipa. Por tudo isto, esta foi na realidade a decisão correcta a tomar nesta altura”.

      Data/hora atual: Qui Mar 28 2024, 21:39