Ralis de Alenquer-2010

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Este é fórum não oficial do Troféu Regional de Ralis de Alenquer, dedicado para pilotos e apaixonados dos Ralis.


    Rali do Cadaval começa já este fim-de-semana

    CompetiDrive
    CompetiDrive
    Admin


    Mensagens : 738
    Data de inscrição : 13/12/2008
    Localização : Alenquer

    Rali do Cadaval começa já este fim-de-semana Empty Rali do Cadaval começa já este fim-de-semana

    Mensagem  CompetiDrive Qua Abr 07 2010, 00:22

    Rali do Cadaval começa já este fim-de-semana Ralica10

    Rali do Cadaval marca o arranque da edição de 2010 do TRRA e conta com uma lista de 32 inscritos. Após o adiamento da primeira prova agendada para a edição de 2010 do Troféu Regional de Ralis de Alenquer devido ao mau tempo que não permitiu que o Rali de Alenquer fosse para a estrada quando estava previsto, o Rali do Cadaval de 2010 tem a missão de ser a prova de abertura do Troféu.


    O rali do Cadaval será disputado nos próximos dias 10 e 11 de Abril e decorrerá nas imediações da vila do Cadaval. A vila do Cadaval é sede do concelho com o mesmo nome, o concelho do Cadaval, que é caracterizado pela produção agrícola de vinho e de pêra rocha e ainda, é um concelho caracterizado pela sua ruralidade associada ás belezas naturais inerentes principalmente à Serra de Montejunto. Assim, com o intuito de divulgar e preservar a natureza, o Montejunto Rally Clube, co-organizador do rali, decidiu levar a cabo algumas iniciativas que tornem o seu rali mais amigo do ambiente e plantará, na referida Serra de Montejunto, um numero de árvores equivalente ao numero de inscritos na prova.

    No plano desportivo é de referir que a prova será disputada em 4 especiais, sendo a primeira disputada na noite de sábado (10 de Abril), tendo início pelas 21 horas, será uma super-especial de cerca de 1,4 Km e que permitirá medir as primeiras diferenças e deliciar o público presente com um primeiro "cheirinho" do que poderá ser a prova no domingo. No dia seguinte (dia 11 de Abril, domingo), a prova prossegue com a realização de 3 especiais de terra batida que serão disputadas num troço de cerca de 12 kms, estando o início da primeira especial marcado para as 10h15 da manhã, sendo as duas especiais finais disputadas a partir das 14 horas.

    A prova conta com uma lista de inscritos de cerca de 32 concorrentes, sendo esta uma lista que promete muita animação atendendo ao facto de conter os principais animadores da última edição do troféu e de conter algumas novidades que podem em muito animar a competição.


    Com isto, a organização preparou um programa de actividades que convida a uma visita no próximo fim de semana ao Cadaval de forma a assistirem ao Rali do Cadaval e demais actividades de suporte ao mesmo.

      Data/hora atual: Sex Abr 19 2024, 09:48