Este é fórum não oficial do Troféu Regional de Ralis de Alenquer, dedicado para pilotos e apaixonados dos Ralis.


    WRC Alemenha: Loeb vence pela oitava vez... consecutiva!

    Compartilhe
    avatar
    CompetiDrive
    Admin

    Mensagens : 738
    Data de inscrição : 13/12/2008
    Localização : Alenquer

    WRC Alemenha: Loeb vence pela oitava vez... consecutiva!

    Mensagem  CompetiDrive em Seg Ago 23 2010, 01:20



    Etapa final quase de passeio para os sobreviventes do Rali da Alemanha. Loeb venceu mais uma vez, batendo o recorde de vitórias na Alemanha. desde que a prova subiu ao Mundial (na altura substituindo o nosso Rali de Portugal), Loeb, que é natural da Alsácia, paredes meias, embora em território francês, do local do rali, venceu todas as edições. Oito! Impressionante!

    Na segunda posição terminou Dani Sordo que bateu largamente Ogier, provando que em pisos de asfalto o francês ainda está longe do espanhol. Já em terra... é o que se tem visto!

    Na quarta posição, mas a um "calendário" de distância, ficou Latvala, provando, mais uma vez, que o Focus está a "anos-luz" do C4 em pisos de asfalto!

    Na quinta posição, depois de uma prova muito sofrida, onde acumulou problemas, terminou Petter Solberg.

    M. Wilson foi sexto, batendo por escassos segundos K. Raikkonen, que venceu pela primeira vez um troço, no caso, a superespecial final.

    No S-WRC, vitória para P. Sandell que bateu por menos de 5 segundos Prokop. Bernardo Sousa terminou em sétimo, numa prova marcada pelos problemas de direcção assistida que condiucionaram o seu desempenho.

    No P-WRC, Armindo Araújo, mesmo se pressionado - mas sempre a uma "distância de segurança" - por H. Paddon, venceu a categoria preparando-se para revalidar o título, tal a superioridade que tem demonstrado perante, convenhamos, fraca concorrência. Nuno Barroso Pereira acabou a prova em nono da categoria.

    No J-WRC, onde a competitividade ainda é (muito) mais fraca que no P-WRC, H. Weis Jr. limitou-se a conseguir atingir o final, vencendo com mais de 5 minutos sobre A. Burkart.

    Para ver as classificações, siga os links que temos na 1ª página.


      Data/hora atual: Sab Nov 18 2017, 01:57